
-
Mais ou menos isso bem bonito….
-
Não aí vai nascer um moreno porque a galega já a mistura de um loiro branco com um negro aí você reforça mais a parte negra aí traços fortes um rosto bem forte pele morena lisa talvez bem grande e forte….
-
-
-
- Load More Posts





